quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hipocrisia Mórbida

Opa opa, pois é não é toda semana que eu posto mais de uma merda aqui, mas esses ultimos dias ou melhor esse ano me me fez ficar de cara no chão.

Vou fazer uma breve retrospectiva sobre esse ano de 2009, eu sei que postando hoje vão ficar algumas coisas de fora pois ainda tem um mês pela frente e do jeito que anda tudo uma merda ainda vão acontecer mais coisas marcantes.

Esse ano o Brasil foi selecionado para sediar as olimpiadas de 2016 no RJ. Vou ser franco e dizer que foi um grande avanço em termos de Brasil, o que o Lula fez dificilmente alguem faria. Mas tem o lado negativo, que pode dar merda. Voces podem até me chamar de pessimista mas não da pra imaginar olimpiadas no Brasil. Um pais onde derrubam helicopteros, pontes caem, a saude é uma merda, a educação vai de mal a pior, pessoas passando fome e estão gastando milhões pra dar estrutura ao Rio pra sediar essa coisa.
O trafico de drogas é grande, muita coisa acontece e os nossos governantes arrumando olimpiadas. Pra mim é até bom pois serve de inspiração pra criar piadas, mas se eles preferem deixar a merda como está fazer o que? opção deles.


Se já não bastasse as olimpiadas, vieram com a copa do mundo pra 2014. Outra cagada, eles não devem ter assistido 2012.
E o que eu acho engraçado é que as coisas acontecem semelhante como acontece em Cuba, eles não reformam estadios e nem dão estrutura aos nossos atletas mas quando tem algo a nivel internacional eles consertam a coisa toda, como se os nossos talentos esportivos não valessem nada. Exatamente como Cuba faz, os turismo lá é fora de serie, mas quem é cubano mal tem saneamento.

Eu citei a educação, e vou abranger isso agora... A educação nacional virou puro comercio com as UniMerdas que tem por ai. Privatizaram o ensino, e o que se tem publico é digno de dó. A porcaria do Enem vazou, e isso por que é considerada o principal requisito para cursar faculdade publica.
Ai voces dizem "Ahh mais a USP tá cheia de gente". Grande merda, 95% dos que estão lá vieram do ensino particular e tiveram acesso a coisas que um aluno de escola publica nunca viu na vida como uma aula de qualidade por exemplo.
Eu ainda estudo, e vejo os professores com raciocionio de merda. As mesmas aulas que meus pais tiveram eu estou tendo, desde conteudo a disposição de carteiras que mais me lembra a merda do militarismo do que um ambiente de estudo, as vezes acho que vou ter que fazer flexões se eu tirar nota baixa.
E o pior, os alunos saem de lá sem saber diferenciar o verde do amarelo... saem acriticos, meros boçais que não vão passar de figurantes da vida, saem de lá pessoas que só visam o ter e não o ser, mais vale um diploma na mão na mão do que um poço de conhecimento, eles acham que mérito é passar direto, decorando a matéria e saindo de lá sem saber nada sobre merda alguma.

São esses vermes humanos que vão criticar coisas chulas, sem o menor valor. Que não sabem aceitar diferenças e interpretar uma piada critica sem levar para o lado pessoal, por exemplo essa piadoca do Robin Willians que deu o que falar.
Se ele tivesse feito uma piada de portugues eu nunca ia ficar sabendo, pois não teria afetado ninguem. Agora quando ele diz algo racional que consegue cutucar feridas reais ele é tido como um preconceituoso.
Eu não me conformo com o cara que vai todo final de semana pra Augusta, criticar alguem que disse que no Brasil tem strippers. E digo mais, se as drogas e a prostituição fossem regularizadas por aqui, o Brasil já seria potencia economica mundial.

Pra resumir, está tudo jogado pelos ares, todo mundo manda, todo mundo desmanda e agente paga o pato devido a incompetencia alheia.

Enquanto tivermos governantes omissos e mediocres o povo não vai tirar a venda dos olhos. Vejo gente por ai andando igual cavalo sem um pingo de senso ou critica ao menos uma opnião errada sobre alguma coisa, é isso... nem para pensar errado os vermes servem e ainda se dizem moralistas se mostrando intelectuais por terem trocentos diplomas.

Admiro muito quem estuda para ter conhecimento e não apenas status social.

Se a gente não abrir nossos olhos seremos passados para trás, e teremos que passar nossas vidas vendo idiotas que não sabem interpretar uma piada sem se ofender com ela.

O Brasil não vai nada bem. Precisa alguem de fora cutucar para que percebam o esgoto que agente tem embaixo do nosso nariz.
Vamos acordar né brasil? É isso ai brasil com letra minuscula até que alguem se de conta de que não está tudo um mar de rosas.

Layout feito por... Nathy Roncada