segunda-feira, 24 de maio de 2010

Elefantes em Campo

Voltei a postar aqui, jura? é mesmo? isso é bom pra quem? Bom, eu também queria saber.
No fundo no fundo não é bom pra ninguém.
Para vocês terem uma noção da falta de criatividade deste que vos escreve, esse post nem titulo tem, ou tem?
Já que vai começar a Copa Do Mundo vou expor aqui o que eu acho sobre a realização do evento ser na Africa do Sul.

Bom vamos lá, primeiro os atletas vão ter que superar o risco de tentar decolar no meio de elefantes, e leões e se por ventura chegarem vivos ao hotel quem sabe consigam jogar. O povo africano passa fome e a miséria lá impéra, e agora a copa será lá.
Estão construindo estádios, hoteis de luxo e todas essas frescuras todas e a população mal tem o que comer. E quando digo comer digo nos dois sentidos pois as mulheres de lá são bem fraquinhas, coisa que não vem ao caso no momento.
Li recentemente que a indicação aos reporteres que vão cobrir o evento é de que não bebam agua do chuveiro pois podem pegar doenças... Não duvido nada o cara entrar no banho e sair portador do HIV.
A infraestrutura lá é péssima, eles mal tem energia e existe até um 'revezamento' de energia elétrica por parte dos bairros. E vão fazer a copa que gastará em um mês o que eles usam em quase um ano.
E o que eles vão fazer com a fome? a miséria? Estão descobrindo um santo e cobrindo outro, mas este outro dura apenas um mês, e a carroagem voltará a ser abóbora.

Layout feito por... Nathy Roncada