domingo, 7 de março de 2010

Misto Quente

Esta semana o Ronaldo foi à casa do BBB, e participou da prova do anjo. Fontes dizem que antes dele sair da casa ele deu um créu no Dicésar.
'
Em breve teremos o Oscar, e eles prometeram muito humor. Engraçado seria ver 'Distrito 9' ganhar alguma coisa, quando assisti esse filme no cinema me deu a impressão de ter pago pra ver um making off.

Este ano teremos eleições, tenho medo de pensar em quem vou votar. Vou pesquisar e ver quem robou menos nos ultimos 10 anos, e votar nele. Queria que o bom e velho Levi Fidelix se candidatasse, sempre dou muita risada com a paranoia dele com aerotrens.
Alias isso chega ser bizarro, pois ele tem fissura por aerotrem, o Serra pelo Kassab e o Lula pelo Bob Esponja.

Na TV temos o grande Renato Aragão que ainda não percebeu que sem o Zacarias e sem o Mussum ele ficou meio sem graça, e que o Jacaré não tem o menos jeito pra coisa, sem contar que o passado dele no É o Tcham, faz qualquer um perder o respeito pela sua imagem.
Não sei porque deixam o Dedé ainda entrar na televisão, a carreira dele acabou junto com a morte do Beto Carreiro.

A Hebe está voltando com o programa e eu acho isso um absurdo, pois já faz um tempo que ela apresenta aquilo... Fontes dizem que ela estreiou na Tv em 1950 a.C. e isso me incomoda.
Mas devo admira-la, pois ela tem o mesmo programa a tanto tempo, coisa que tem gente que não consegue ficar em canto nenhum, não é Galisteu?

Aqui no Brasil as coisas são meio bizarras, nunca a vizinhança se reune, nunca damos 'bom dia', ou 'boa tarde' a ninguém das redondezas, mas tem um unico momento que todo quarteirão se reune e conversam como bons e velhos amigos... Sim, é quando bate um carro.
É incrivel, tinha gente morando do lado de casa que só vou encontrar de novo no próximo acidente... Pode passar o Papa na rua que ninguem sai, mas bate um carro aparece todo mundo.
Tinha vizinhos que eu nem sabia que tinha. São umas espécies de Datena, pronto pra aparecer quando acontece alguma desgraça. Tenho medo de colocar Latino pra tocar e aparecer alguns vizinhos achando que se trata de alguma coisa ruim, o que faria todo sentido.

4 comentários:

  1. hahahaahahahaha

    mas o...Bob sponja hahahahahaa
    otimo, otimo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto Thiago...
    Mas aqui em Curitiba é pior ainda, ninguém conversa nem que ocorra um acidente... hahahaha
    Já sabemos que, se alguém vier perguntar as horas pra você... É um assalto!

    ResponderExcluir
  3. HEhehe, é f#da.
    Ótimo texto, não tenho muito o que comentar. Por aqui é o mesmo também, só conversam quando tem acidentes.

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada