sexta-feira, 26 de junho de 2009

Definições de um escritor...

___________________________________

Quem eu sou: Sou uma especie de animal mais conhecida como Homo Sapiens Sapiens... Como diz a lenda um homem deve se relacionar com uma mulher,....com base nisso fui atrás de um ser do sexo oposto... Minha primeira vez foi maravilhosa, teria sido melhor se ela tivesse ido. Na escola eu sofri... Principalmete nas aulas de matematica, a professora tinha um belo par de seios que me fazia perder a atenção, eu não tirava os olhos deles por isso passava aula inteira olhando para o chão...
Mas eu fui adiante não desisti de estudar embora a vontade de parar era imensa... Depois com o tempo arrumei um emprego em um cemiterio onde eu era auxiliar de recepção... A vantagem é que lá ninguem reclamava do meu serviço... só fui demitido quando me pegaram falando com um dos clientes, ele estava deitado em uma caixa de madeira coberto com um véu, Me chamaram de louco me levaram pra um lugar onde as pessoas sentiam muito frio e usavam um colete bem apertado onde conheci varias pessoas legais como minha mãe e meu pai com quem moro até hoje...

By Tiago Rodrigues

5 comentários:

Layout feito por... Nathy Roncada