quarta-feira, 17 de junho de 2009

RAP DA NOSTALGIA

Estou ou estava sem fazer nada então pensei...

vou escrever umas rimas pra postar no blog...

vou falar de coisas do cotidiano nela...

LÁ VAI...


Tava aqui sem nada pra fazer...
pensei preciso comer...
a geladeira vazia...
tinha um teco de torresmo em cima da pia
eu ia atacar mas uma mosca tinha chegado antes
São Paulo terra de imigrantes
Terra de Anchieta..
por aqui o que não falta é bu... BORBOLETAS
terra da garoa... e do sol
da patroa e do farol
aqui tem muito transito
"AHH MEU AMOR" isso foi romantico
essas rimas são arte
e delas faço parte...

PUNTZ PUM PÁ
PUM TIZ PUM PÁ
VUTIZ VUTIZ
UÉÉRRO

_____________________________________________________

Um comentário:

  1. essa rima ta animaal, fiko bem legal .. quem nao gosto pode pega no meu ... Braço xD

    São Paulo? Terra d Anchienta? Tbm soh tem xereta, perai q eu vo toca uma ... musica =]

    HSAUHSUHAUHSHAUSAUHSUA

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada