segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sobre algumas coisas

Fazia tempo que eu não postava algo bom, desde que eu criei o blog que eu não faço isso.

Vou manter essa regra e vou escrever merda aqui de novo...

Essa semana eu tive o prazer de assistir o famoso Lua Nova. Fiquei com a sensação de que o filme ainda vai começar, compenssou mais assistir os traillers do que o proprio filme. O protagonista é um vampiro que toma sol, mas mesmo assim é desbotado. Parace que ele caiu na mesma candida que o Michael Jackson uma vez mergulhou.
A droga da menina protagonista tem tesão por monstros, primeiro o vampiro com anemia depois o fortão que vira lobo. Isso me deixa feliz pois eu devo ter alguma chance com ela partindo do principio que quando eu acordo eu pareço o Fred Cruguer com aids.

Depois me aparece a menina que sempre fez filmes de fada madrinha dizendo que trabalha pro vampiro chefe, e outra a besta do chefão estava com um crucifixo no pescoço. Acho que ele deve almoçar carne com alho e de suco beber agua benta. Saudades do vampiro Boris, que dormia de cabeiça pra baixo.
Foi a primeira vez que eu vi um vampiro usar celular e andar de carro, sem contar que ele ia pra escola. Alias é uma coisa normal se matricular numa escola com cento e poucos anos... A anta da diretora não deve ter pedido o RG dele.
Não para por ai, são raras as cenas de luta, e quando parece que vai acontecer alguma coisa me aparece um vampiro que tinha a cara do Dijavam com o cabelo do Gilberto Gil. De longe parecia o Lil Wayne, e que no final é morto por uma alcateia de lobos gigantes. (Sim, tem um pleonasmo aqui, se é alcateia é de lobos, eu nunca vi alcateia de galinhas.)
O mais absurdo é ver as meninas assistindo aquilo e dizendo "Nossa esse Edward é uma delicia" Claro concordo, com aquela cor ele renderia um otimo espaguete.

O pior de tudo é que aquela fezes vai ter continuação. Da proxima vez já vou preparado, vou levar tapa olhos e fones de ouvido pra curtir bem essa merda.


Que fique bem claro, eu respeito quem gosta daquilo afinal gostar de merda é uma das virtudes do povo.

25 comentários:

  1. Haha !
    Adorei Thii....
    Apesar de gostar da história, não me conformo com o fato de vampiro *BRILHAR* no sol.
    Se fosse gravado em Campinas, eu até entenderia. Mas não é esse o caso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhahah concordo plenamente! assiti o primeiro e achei um lixo xP
    o segundo deve ser mais lixo ainda!
    "O mais absurdo é ver as meninas assistindo aquilo e dizendo "Nossa esse Edward é uma delicia" Claro concordo, com aquela cor ele renderia um otimo espaguete." #FATÂO só falta do molho de tomate! hahahahahhaha
    ele é sem graça!

    ResponderExcluir
  3. SHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHSUHSUAHSU

    da hraa, depois dessa bela analise critica, com ctza irei ver o filme =)

    hem ... mas o Vampire lá eh gaato msm =)
    pooooxa

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahushauhsuahsuahushau

    Pelo jeito esse filme foi "melhor" q o primeiro!

    aushauhsuaaushaush

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' RIMTO vc é foda

    ResponderExcluir
  6. Shauhsuahsuahushauhuahsua

    depois dessa eu preciso assistir esse filme!
    u.u

    euri~

    ResponderExcluir
  7. hauah.. eu ri pacas.... Pena (será?) não ter assistido nem Crepúsculo e nem Lua Nova! Pelo q vc postou aí deve ser legal pra caramba (ooooohhh!)... hauha.. Bjão thi!

    ResponderExcluir
  8. Acho que se você preferia um filme, com mais historia, ação, deveria ter escolhido outro pra assistir, pois já deveria ter uma ideia do que seria New Moon.

    Crepúsculo também não é um tipo de filme que me agrade.

    ResponderExcluir
  9. Dos dois uma: Ou ele é vampiro sangue fraco (décima quinta geração) ou ele é Caim, pra resistir ao sol.

    Enfim, eu não iria ver essa merda nem que me pagasse, nego simplesmente acabou com os vampiros.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk dahora veio...
    ficou engraçado, apesar de eu gostar da historia, e achar q foi mto bem especificado pq eles podem sair no Sol, acho q a autora foi bem fiel a linha q ela seguiu, não só em relação a isso, mas em relação a todo o resto
    ela inventou vampiros diferentes dos q a gnt costuma ver, e isso não torna "errado", apenas diferente

    mas vc foi bem criativo, eu até dei umas risadas hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. olha... ele veio falar mal do filme.. soh p ver se o blog dele bomba... tadinhoo...
    seus comentarios são um lixo.. isso prova q vc nem entendeu a historiaa.. e depois vem fazer essas criticas chulas aii... hauhauahuahauhauhaua.. tem um monte de filme de vampiros e de ação p aii.. acho q vc devia saber q não era uma historia de vampiro como as outras quando vc foi assistir..
    e quer uma dicaa.. não gasta dinheiro assistindo os outros filmes não.. p q? p vc colocar nesse blog sem graça quanto o filme.. hauhauahuahauhauhauahua.. fala serio neh! é melhor vc colocar uma melancia na cabeça e ir desfilar p aii..
    fica a dica ai colegaa... hauhauahuahuahauhauahu

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dos comentarios
    hahahahahaaha
    pra quebrar todo o clima meloso do filme
    jah que eh soh meloso msm

    hahahahahahaha

    quem ama o Edward pega na minha Beenga haha

    ResponderExcluir
  13. pior ke bombou né Tia?
    Isso aí é modinha adolescente
    a história é sem sal memo
    ele nao falou nenhuma mentira..(na minha opiniao,claro)
    e kem nao gostou
    éhhh
    foda-se lol
    cada um tem uma opiniao..
    ele só postou a dele
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Hooo bicho tá pegando....rs
    Acho importante respeitar a opnião alheia....ele falou que achou e de uma forma muito emgrançada....
    Muito bom Thi!!!!

    ResponderExcluir
  15. Puutz, dei muita risada lendo isso... Eh e parece que bastante gente tbem gostou...Menos uma pessoa por enquanto, mas como dizem que o que prevalece é a maioria então é pq o negócio é engraçado mesmo e o filme deve ser ruim... ahuahuahauahuahaua
    Mas, cada um com sua opinião neh

    Adoro as coisas que Thiago escreve =)

    Quem não gosta de humor de boa qualidade tah no lugar errado ;)
    Bjos ThiiH!

    Mica*

    ResponderExcluir
  16. Thiago, dê o seu pronunciamento

    KKkkkkKKk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O que eu posso dizer? a internet é livre. Eu posso o que quero leio o que não quero. Normal, repeito a opnião contraria a minha... Internet tá ai pra isso, queria que mais gente me xingasse mas só uma teve coragem.

    hahaha a quem me defendeu depois eu pago vcs.

    ResponderExcluir
  19. Boa tiagão a internet é livre e opiniões contrarias sempre irão existir.particularmente não assistir ainda,mas nem quero deve ser só mais um filme roliudiano.tipo que representa bem essa mulekada de hj.... Melosos politicamente correto, escutam nxzero e fresno ........me paracer que esse filme e voltando para o publico feminino, mas vamos acabar por aqui,pois se não vão me colocar como machista..ficou bem o comentário Tiago depois eu quero o dinheiro que você me prometeu..........

    ResponderExcluir
  20. Vampiro desbotado
    ashaushasuahsuashaau
    show ...muito bom
    abração

    ResponderExcluir
  21. HAUshuAHSuHASuAS

    mt bom cara!!

    posso postar no trocistas como convidado??

    abraço

    ResponderExcluir
  22. opaaa tb querO a minha granaa!!!
    eeu amei a históriaa gentee,
    concordO que o Edward é um Brócolii..
    maas o Jack.. em fiim..
    a iternet é livree e amO as coisaas que o meu amigO TiagãO escreveee..
    aspakpskapskapkspakskpapskask...
    Racheeeeei, ele mand muitO bem!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai Tiagão não vou contar pra ninguem que vc me pediu para passar o Crepusculo pro seu celular....rsrsrs...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. UHSAUHSUAUSUAUSHUAUAHSUAHUSHAUSUH
    -
    Esse post me rendeu muitas gargalhadas
    "Nossa esse Edward é uma delicia" Claro concordo, com aquela cor ele renderia um otimo espaguete.
    Adorei o senso de humor, e a realidade aqui imposta, é verdade mesmo, detonaram com as histórias antes pavorosas de vampiros horripilantes que tomavam sangue no pescoço com seus dentões. Tinham medo de alho e morriam com uma estaca no peito. To pra falar que VAMP foi bem mais pavoroso, até Zé Vampir mete mais medo que os vilões sedutores da saga XD

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada