quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em algum dia triste

Sou solitario, caminho contando as pedras no chão, as coisas acontecem e passam ao meu redor, e eu continuo vagando, minha sina é não ter ninguem, minha missão é levar vazio dentro de mim, me perco no meu vazio, me acho na solidão... Meu sentimendo é frio, tomaram-o de mim. Preciso me libertar dessa angustia que me toma, virei refem do seu sorriso, sem ele me torno um poço de desespero. A dor que me toma, é a mesma desde te a vida te levou de mim, em meu corpo corre o féu da angustia, a tempestade que passo agora é das mais fortes, mas me nego a sair dela. Posso te sentir ao tocar o ar, posso te ver ao respirar, mas não posso te-la pois já esta longe... Nessa dor e angustia assim eu sigo ao teu encontro.

5 comentários:

  1. Olha um texto bem serio! Oh tadinho do meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Estilo Misty. Tah...Vc é muito melhor. ^^
    Te adimiro muito.
    Beijo. =*

    ResponderExcluir
  3. Tá! Agora, me diz... quem é o autor? haha
    Brincadeira! Você é o cara! Adoro ler suas coisas!

    @gabiborher

    ResponderExcluir
  4. *-* umpoucoromântico rsrsrsrsrs Show
    ...mto engraçado vc tiago, me divirto! vcc consegue.

    ResponderExcluir
  5. Ele te magooou d novo? Caraca Tiagão, vc merece um cara mais sério.. na boa1 Pense nisso...

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada