sábado, 31 de outubro de 2009

Hipocrisia

Universidade, um âmbito onde pessoas deveriam ser pensadores, criticos, onde os universos se unem, mas não foi o que aconteceu essa semana na Uniban.
Um tumulto generalizado ocorreu por conta de uma garota que vestiu-se com uma roupa curta, e logo depois foi alvo de xingos e até ameaças de linchamento parando a aula por conta de um simples vestido.

Na boa até onde eu estudo que o povo é meio acritico respeirariam isso, até porque já vi coisas muito vulgares e ninguem julga, por simplesmente respeitar a opnião do proximo.

Mas lá vamos nós...

Eu assisti a entrevista dela no Geraldo Brasil ( Não sei o nome dele, deve ser esse mesmo, se não for, foda-se)e lá ela disse que os alunos tentaram até por o celular por baixo do vestido para ver algo... Santa virgindade. O que me chateia é que tinha homens chamando ela de puta, o que é outra injustiça, pois ela nem tava cobrando nada.

O engraçado é que disseram que ela estava ofendendo a moral da escolam na boa, tem gente onde eu estudo que reza pra alguem ir com um vestido daquele, que alias no meu modo de ver até era grandinho.
Tinham também varias meninas chingando ela, o que pra mim deve ser o clan das NNTPB (Nós Não Temos Peito e Bunda).

Mas eles se dizem criticos e por isso agiram de tal forma, mas se fossem assim tão bons reivindicariam coisas uteis, ou bateriam panela por melhores condições de vida, ou até mesmo protestaria conta os politicos corruptos que tem por ai e que ninguem faz nada.

Outra coisa absurda, abcega, e abmuda (trocadilho de merd) é que tinham professores dizendo que a menina não tinha mais condições de pisar lá... Pra mim esse cara que não deveria nem pisar em uma sala de aula, pois com essa visão de senso comum e mente fechada não consegue orientar nem um inseto.

Uma coisa que pode ser por em questão é a orientação sexual dos coleguinhas.
Houve até tentativa de lichamento, e eu pensei... se soltarem esses caras numa casa de swing, eles matariam todo mundo.
Tudo bem que ela não usou a roupa mais adequada para um local de estudo mas o que fizeram foi algo inaceitavel.

É muita hipocrisia junto, e eu que estou concuindo o ensino médio fico pensando, porque eu devo fazer curso superior se lá vou encontrar esse balde de mente fechada:

Aquilo foi uma ato de preconceito falho, atitude medieval, o que não se admite nos dias atuais, ou ao menos no papel seria inadmissivel, ainda mais de pessoas que se dizem informadas, ou até mesmo o futuro da nação, o que me deixa tenso, por se nosso futuro está nas mão de gente como essa não me surpreenderia daqui 30 anos virar obrigatorio ir a praia de sobretudo, ou até mesmo dar um mergulho de terno.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post Sr. Bafana!
    Com tanta igorância, realmente é de se pensar os lugares onde vamos fazer cursos superiores,gente burra, preconceito e por ai vai o nosso mundo =S

    ResponderExcluir
  2. Uma salva de palmas, muito bom o post!
    Pura hipocrisia mesmo ¬¬' aff aquelas pessoas deviam se envergonhar da atitude deles uu'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. escola é para estudo não exbiçao de belas pernas .quer se exibir va para a pleyboi.alias sera que ela não fez isso com esse intuito de chamar a atenção da pley boy.o tempo vai dizer.

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada