segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amizade

A amizade é algo que agente não consegue explicar, pois acontece quando menos esperamos e toma rumos que não imaginanos... Ser amigo é ser companheiro, é rir, é chorar, é dar o braço, é ouvir, é falar, é fazer troca troca, não que eu faça isso... falar.
Mas se formos parar pra pensar, nossos melhores amigos acabam indo em bora, tomam rumos diferentes... Muitas vezes é agente que acaba seguindo o nosso caminho, mas nossas amizades continuam no mesmo lugar. Dizem que quanto mais se afastam, mais a amizade aumenta, temo que isso não seja verdade, mas pode ser que sim... Nós precisavamos dar mais valor ao hoje, onde temos amigos que se tornam irmãos. Ou amigas que nos deram bota, e acabamos aceitando só a amizade, e acabam sendo nossas irmãs.
Por isso agente deveria viver mais intensamente as coisas, mas não é o que acontece.
Tudo o que vemos, é a nossa vida passando pela janela, e por causa de uma simples diferença de opniões deixamos a amizade de lado, e passamos a ser egoistas, pensando somente em nós.
Tentar mudar isso é dificil, ainda mais nessa sociedade que vivemos, onde um tenis bonito vale mais que seu carater, onde uma roupa de marca faz você ser amigo de todos, e uma palavra de conforto ou uma expressão de opnião acaba gerando preconceito... Nos dias atuais a amizade acaba sem ao menos ter começado...
Deveriamos aceitar mais as pessoas, mesmo que elas tenham babinha, ou usam desodorante vencido, se o cheiro do seu amigo te encomoda... Da um desodorante pra ele, se o bafo do seu amigo te incomoda, da uma balinha de menta pra ele, se o tenis do seu amigo é melhor que o seu, espera ele dormir e pega escondido pra você... Brincadeira. Mas se todos esses valores fossem repensados, talvez as amizades fossem mais duradouras... Eu posso dizer que tenho amigos de verdade, mas conheço muita gente que se diz ser, e que não passam de pessoinhas mediocres, que tem duas caras. Dizem que a amizade é um bicho de sete cabeças, e é verdade, conheço gente tão falsa mas tão falsa, que devem ter mais te 10 cabeças.


Alias esse post não tem nada a ver com o anterior, mas tudo bem agente vive num lugar onde ninguem segue linha de raciocinio nenhum, eu estou me adaptando a isso.

5 comentários:

  1. Adorei o post =) muito bom rsrsrs!
    Sempre engraçadinho você né Ti ;D aiai, tem furuto viu!

    ResponderExcluir
  2. O pior de td é saber q isso é a mais pura vdd.. Amizades não são mais sinceras, se desfazem por nada. Pode ser por tpm ou crise maxista. Coisas a toa, q fazem td a diferença.

    Adorei mt o post.
    Como tds os outros q vc faz.
    Kissus...=*

    ResponderExcluir
  3. da hraaaa

    SHUASHUAHSUAHSUAHUS
    se eu fumasse um agora, ia comentar bem mais sobre o post, mas no momento estou sobrio

    e esses dias estou hetero, entao nao ficarei com mtas gracinhas xD

    mas eh isso ae, amizade para a vida =)
    eh nozes
    sz

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada