sábado, 9 de janeiro de 2010

Tudo depende de mim (e do meu dinheiro )

Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher o tipo de vida que vou ter hoje. Posso reclamar por estar chovendo ou agradecer pela enchente levar meus móveis velhos. Posso me sentir triste por não ter dinheiro, ou encorajado para fazer um empréstimo na Fininvest, evitando os juros.
Posso reclamar de minha saude ou agradecer por ter tempo de conhecer muita gente bacana na fila do SUS.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter que usar onibus lotado.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer ao Deus por ter inventado a louça suja.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de nunca mais ve-los
Se as coisas não sairam como planejei posso ficar feliz por ser burro pra caralho.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, a anta que não deu sorte na vida.
Tudo depende só de (Deus) de mim e do meu dinheiro.

8 comentários:

  1. Agradeça ao homem pela louça suja então
    ashasuahsaushas
    abração

    ResponderExcluir
  2. muito bom,,,

    "Posso reclamar de minha saude ou agradecer por ter tempo de conhecer muita gente bacana na fila do SUS."

    hsushushsush

    ResponderExcluir
  3. Pense q poderia ser pior. Vc poderia ter nascido na Africa e ter aids a essa hora..
    Ou nascido na Europa, ser um burgesinho nojento e cheio de frescura q tem td o q ker. (Tah. essa ultima não é ruim. Nem um pouco).
    Charlie Chaplin esta se revirando.
    Vc escreve pakas cara.. Mt bom.!

    ResponderExcluir
  4. Somos duas antas hahaha esperando o dia dar em alguma coisa!
    Viva o tédio! \o/ NOT ¬¬'

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada