domingo, 27 de setembro de 2009

Viva la vida

A vida passa, as coisas se vão... e agente não aproveita muita coisa dela, não vivemos nem 30% das coisas que ela nos proporciona, por exemplo hoje é domingo e eu ao invés de aproveitar esse dia de folga to aqui escrevendo essa merda que não vai mudar a vida de ninguém, muito menos a minha.

Acho que agente deveria curtir mais, fazer mais coisas erradas como passar meleca de nariz no travesseiro do irmão ou tocar a campainha da velha que faz macumba do lado da casa de cera... deveriamos peidar mais no elevador, falar de boca cheia, cagar de porta aberta... deveriamos comer mais coisa do chão, falar com o motorista além do indispensavel, chamar mais os magros de magros eos gordos de Ronaldo, deveriamos ser menos exigêntes com nós mesmos... Deveriamos levar menos a sério as regras, pois dessa vida não levaremos nada a não ser um terno cinza, e um algodão no nariz. Então porque deixar de sacanear seu professor quanto ele dizer coisas estranhas tipo x=2b+4³...
Porque não arrotar no restaurante chiq? afinal você está pagando... Porque não sacanear aquele tiozinho bebado que passa na sua casa pedindo dinheiro? deveriamos viver a vida de forma mais livre, sem se importar com as normas e regras... quem disse que pra entrar no elevador o mesmo precisa estár lá?
Quem foi que disse que passar debaixo da escada da azar? azar é cair dela...
E outra porque ninguem sorri quando aparece a placa "Sorria você está sendo filmado" afinal de contas é o nosso momento de nos sentirmos celebridades.
A vida passa e com ela o onibus tambem, quem foi que disse que não é divertido segurar a porta do metro antes dele sair da estação? Afinal aquele é seu momento de conseguir manipular um grande numero de pessoas.
Agente deveria ser menos sério e se importar menos com coisas pequenas afinal japoneses tem sérios problemas quanto a isso.
Afinal a vida é bela, segundo Stevie Wonder.

2 comentários:

  1. Pois eh neh.. A vida passando diante dos nosso olhos e a gente mofando na frente do pc.
    Nascemos, crescemos e morremos.
    Mas não vivemos..
    Keria ter feito tanta coisa, e outra q eu não precisava fazer.
    Gostaria de poder fazer um rascunhos antes de viver.
    Seria mt bom.

    Adorei o post.

    Kissus..=*

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa da coisa..
    kkk,
    Q coisa não?

    rsrs

    ResponderExcluir

Layout feito por... Nathy Roncada